CENTRAL DE AJUDA
Você pergunta, nós respondemos
As peças são originais?
Sim! Todas as peças intermediadas em nosso site passam por um rigoroso Processo de Autenticação. Esse processo consiste em uma avaliação física da peça, onde são analisadas diversas características de acordo com cada marca.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a localização e o tipo de frete escolhido pela compradora, as opções disponíveis são PAC ou SEDEX.
Qual é a política de devolução?
Nossa política de devolução foi elaborada de acordo com as exigências previstas no Código de Defesa do Consumidor. Sendo assim, o prazo para devolução é de até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento da(s) peça(s) adquiridas on-line. A peça devolvida fora do prazo, danificada ou faltando algum item/acessório que acompanha o produto, será automaticamente devolvido ao cliente.
Após o recebimento das peças, o Circulou possui um prazo de 5 dias úteis para concluir a análise e tomar as devidas providências de solicitação do estorno ou troca conforme escolhido pelo cliente. Restituímos os valores pagos pelo produto utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra. Caso a compra tenha sido efetuada via boleto, o estorno será realizado em conta corrente com o mesmo CPF do comprador.
O Circulou compra as peças?
Não. Somos uma plataforma que intermedia a venda de produtos de luxo seminovos e novos, conectando vendedores a compradores. O pagamento será efetuado para a vendedora automaticamente na conta cadastrada em até 30 dias após a venda no site, caso esta seja confirmada.
Como é feita a precificação das peças?
O valor é sugerido com base na procura e demanda do modelo, pesquisas de mercado e pelo estado de conservação da peça.
Depois disso enviamos um documento por e-mail com a sugestão de valor integral à vendedora, que pode ser alterado e estará sujeito a aprovação da mesma.